25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

A um passo de conquistarem a Associação Comercial, Rímoli e Ana Paro recebem o apoio de outros 26 empresários

27/02/2015 15h30 – Atualizado em 27/02/2015 15h30

A um passo de conquistarem a Associação Comercial, Rímoli e Ana Paro recebem o apoio de outros 26 empresários

As eleições acontecem na próxima sexta-feira (6); eles concorrem pela chapa de número 1, preferida da maioria absoluta

Lucas Gustavo

Na manhã e tarde de ontem (26), Rógerson Rímoli, principal candidato à presidência da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) e sua vice Ana Paro comprovaram que estão firmes e decididos a enfrentar qualquer contratempo para que o cenário econômico e trabalhista de Três Lagoas avance.

Na oportunidade, mesmo com a forte chuva que atingiu o município, a dupla não mediu esforços e realizou, ao todo, 26 visitas em prosseguimento à divulgação de seus projetos que fortalecerão o comércio e a indústria local, caso eleitos. Rógerson e Ana agradeceram a cada empresário pelo grande afeto e admirável simpatia com os quais os receberam.

SATISFAÇÃO

Os candidatos também participaram de um encontro no hospital Nossa Senhora Auxiliadora e foram recepcionados pela diretora geral da entidade, irmã Aurelia Brioschi. Ela classificou a visita deles como honrosa e encantadora.

‘’É uma satisfação para toda a equipe do Auxiliadora recebê-los. Temos acompanhado as propostas da chapa de vocês diariamente pela mídia impressa e virtual e compactuamos com todas elas. Será de extrema importância a figura feminina no alto escalão da diretoria da ACITL’’, destacou irmã Aurelia, se referindo a Ana Paro.

Entre todos os 26 empresários que, ontem, manifestaram apoio à Rímoli está o proprietário do Auto Posto São Luiz, Rubens Miranda de Melo. Ele, que já foi presidente da entidade, se prontificou a propagar a campanha da dupla.

No hospital Auxiliadora, Rógerson Rímoli e Ana Paro foram recebidos pela diretora geral da entidade, irmã Aurelia Brioshi. (Foto: Divulgação).

O empresário Rubens Miranda, dono do Auto Posto São Luiz, e seu equipe declararam apoio à Rímoli e Ana Paro. (Foto: Divulgação).

Os candidatos também visitaram a WR Eletricidade e Iluninação, e receberam o apoio da diretoria da empresa. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.