20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Aberta as inscrições para Programa de Estágio em Três Lagoas

05/05/2015 16h29 – Atualizado em 05/05/2015 16h29

São 55 vagas, tanto para nível superior quanto para técnico, em todas as unidades da companhia

Assessoria

A AkzoNobel, líder global no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, está com as inscrições abertas para seu Programa Nacional de Estágio. Com 55 vagas distribuídas em todos os 15 sites da companhia pelo país, localizados em seis Estados brasileiros, as oportunidades valem para estudantes do ensino superior, com previsão de conclusão para julho de 2017 ou dezembro de 2017 e para alunos de ensino técnico.

Para região de Três Lagoas (MS), são cinco oportunidades para Produção/Processos, Logística e Administrativo. Para todas as vagas será oferecida bolsa-auxílio, bem como os seguintes benefícios: assistência médica; assistência odontológica; vale transporte e/ou transporte fretado; refeição no local e seguro de vida.

Os estudantes aprovados participarão de treinamentos e terão o chamado Acompanhamento de Estagiários, que é realizado pela área de Talent Acquisition, e ocorrerá duas vezes por ano. O objetivo é estimular a criação de networking entre os jovens, possibilitando a troca de experiências e colaborando na formação desses profissionais, com dicas para o aperfeiçoamento de suas habilidades.

As inscrições vão até o dia 15 de maio, com previsão de admissão em agosto de 2015 e com duração de até dois anos. Os interessados devem cadastrar o currículo no link: http://focotalentos.com.br/akzonobel2015/.

(*) Assessoria de Imprensa da AkzoNobel

São oferecidas cinco oportunidades de estágio para Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.