18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Abertas inscrições para Curso de Animação e Edição

29/09/2014 18h53 – Atualizado em 29/09/2014 18h53

Interessados devem procurar o Núcleo de Audiovisual, no Departamento Municipal de Cultura, até o dia 10 de outubro

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura comunica que está com inscrições abertas para o Curso de Animação e Edição até o dia 10 de outubro, no Núcleo de Audiovisual, das 7h às 13h. O curso será ministrado por Thiago Moraes, de 13 a 17 de outubro, das 18h às 22h, na Biblioteca Municipal Rosário Congro.

A oficina pretende apresentar aos participantes questões de linguagens presentes nas técnicas de edição e montagem. Através de filmes e exercícios práticos, os participantes conhecerão as formas e processos de edição e montagem, desde planejamento a finalização do filme, passando por técnicas e conceitos como animação, continuidade de planos, transições, áudio, efeitos especiais, programas de edição e captação. Esta oficina é prática e uma introdução às teorias e processos de edição.

PALESTRANTE

Thiago Moraes é licenciado pela UFMS em Artes Visuais, deu aulas de animação no IMCG e em outras oficinas. Editor do curtaTempooral, dos documentários Piraquilombo e Adversidade.

Idealizador do blog Najon.com.br, trabalha em produção de obras audiovisuais, festivais de vídeo e produção de arte contemporânea desde 2009.

(*) Com Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas

Através de filmes e exercícios práticos, os participantes conhecerão as formas e processos de edição e montagem (Foto: Divulgação)

Thiago Moraes é licenciado pela UFMS em Artes Visuais, trabalha em produção de obras audiovisuais, festivais de vídeo e produção de arte contemporânea desde 2009 (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.