21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Abertas inscrições para Escola Municipal de Circo e Teatro

23/10/2014 10h35 – Atualizado em 23/10/2014 10h35

Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Cultura, com os documentos pessoais, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h

Assessoria de Comunicação

O Departamento Municipal de Cultura informa que continuam abertas as inscrições para aulas na Escola Municipal de Circo e Teatro, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

Os interessados em participar das atividades relacionadas à prática circense e formação de atores, devem procurar o Departamento de Cultura com os documentos pessoais.

As aulas são às segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras, das 15h às 17h e também aos sábados das 14h às 17h, no Barracão da NOB, na Avenida Rosário Congro, em frente ao prédio da antiga Prefeitura.

AULAS

As aulas da Escola Municipal de Circo e Formação de Atores são coordenadas pelo diretor de teatro, Paulo Sanches, um dos principais nomes das artes cênicas de Mato Grosso do Sul.
Para a formação de atores serão oferecidas atividades por meio do Grupo de Teatro Libertarte. Já na Escola Municipal de Circo serão desenvolvidas atividades de trapézio, equilibrismo, malabares, tecido, contorcionismo, acrobacias e palhaço.

INSCRIÇÕES

As aulas são gratuitas e as inscrições estão abertas para maiores de 10 anos. Considerando a menoridade as crianças deverão estar acompanhadas dos pais e/ou responsáveis para efetuar a inscrição e apresentar os documentos pessoais.

Inscrições para aulas na Escola Municipal de Circo e Teatro continuam abertas (Foto: Divulgação)

Serão desenvolvidas atividades de trapézio, equilibrismo, malabares, tecido, contorcionismo, acrobacias e palhaço (Foto: Divulgação)

As aulas são gratuitas e as inscrições estão abertas para maiores de 10 anos (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.