22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ação conjunta com Polícia Militar de SP recupera caminhonete roubada

28/05/2016 09h34 – Atualizado em 28/05/2016 09h34

Os policias de MS foram acionados via COPOM para dar apoio à polícia do Estado de São Paulo. Uma viatura de Selvíria também prestou apoio

Assessoria

Na noite de 27 de maio, por volta das 22h30, policiais do 2º Batalhão recuperaram uma caminhonete furtada no Estado de SP.

Duas guarnições da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) foram acionadas via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para dar apoio à polícia do Estado de São Paulo, para um cerco a dois homens que teriam roubado uma caminhonete Hillux na cidade de Ilha Solteira – SP, fugindo em seguida em direção a Três Lagoas – MS. Uma Radiopatrulha de Selvíria – MS também prestou apoio no cerco.

Em diligência pela BR-158, os policiais entraram em confronto com os dois homens que atiraram contra as viaturas, adentrando o matagal e abandonando o veículo.

A família que voltava de uma viagem no interior de SP, teve a caminhonete roubada no momento em que fazia um lanche. As buscas pelos bandidos continuam, o veículo foi recuperado.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2ºBPM

A caminhonete Hillux foi ruobada na cidade de Ilha Solteira - SP, fugindo em seguida em direção a Três Lagoas - MS (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.