32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Ação de inconsequentes continua a prejudicar Três Lagoas

18/03/2014 17h52 – Atualizado em 18/03/2014 17h52

O descaso de alguns com as leis que regem os bons costumes da cidade, tem causado sérios problemas no trânsito de Três Lagoas

Léo Lima

Na manhã desta terça-feira (18), Jalde Antônio Alves Dias, pela segunda vez, admoestava um motorista que teimava em deixar seu carro estacionado em frente a garagem de sua casa, na avenida Filinto Muller, 1.011, centro de Três Lagoas.

Tal fato vem se repetindo diversas vezes por dia, em vários pontos da cidade, sem que as autoridades tomem providências para coibir esses abusos e descaso com o que manda a legislação. “Por dia, umas quatro ou cinco vezes tenho que advertir os caras [motoristas] que atrapalham a nossa garagem. E se eu precisar sair urgente para atender minha mãe que é idosa e sofre de Alzheimer?”, questiona Jalde, indignado com a ação inconsequente.

Por toda a cidade, a ação de inconsequentes é notória. São bares, lanchonetes, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais que teimam em fazer das calçadas extensão de seus negócios. Ou gente que dispõe cadeiras em frente às casas de modo que ninguém possa usar o passeio público, por conta de rodas de tereré ou simples converse.

Dias atrás, a reportagem do Perfil News flagrou carros estacionados sobre calçadas na mesma avenida acima referida e também, agora na rua João Carrato, um amontoado de detritos ensacados e monte de areia em frente ao numeral 1360 da via, fatos que atrapalham o trânsito de pedestres.

A situação nesses dois locais continua a mesma, sem que as autoridades resolvam a situação.

Após ser flagrado pela reportagem, o motorista tirou o carro de frente da garagem de Jalde (Foto: Leo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.