21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferida, na Clodoaldo Garcia

22/11/2014 09h07 – Atualizado em 22/11/2014 09h07

A mulher, que conduzia uma moto, ficou lesionada no joelho direito e sofreu escoriações pelos braços e pernas

Léo Lima

Em mais um acidente envolvendo carro e motocicleta, uma mulher de 28 anos acabou sendo lesionada no joelho direito e sofreu ainda escoriações nas pernas e braços. O acidente ocorreu na manhã de ontem (21), por volta das 11 horas, na avenida Clodoaldo Garcia, cruzamento com a rua Marcondes Garcia Leal.

Segundo informações, a motociclista trafegava em uma moto Honda CG 150 de cor preta pela avenida, no sentido BR-262, e o motorista de 35 anos, que conduzia um Fiat Uno de cor cinza e estava em sentido contrário, quando este tentou fazer manobra à esquerda para entrar na Marcondes Garcia Leal, sentido bairro-Vila Haro.

O motorista do carro disse que acreditava que conseguiria fazer a manobra antes da moto passar, pois a motociclista não desenvolvia alta velocidade, mas ao fazera curva a motocicleta acabou colidindo na traseira direita do carro e a mulher caiu, sofrendo os ferimentos.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e compareceu no local, dando socorro à vítima, que foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber maiores cuidados médicos.

Socorristas do SAMU, auxiliados por populares, atendem a vítima no local; ao lado, a motocicleta e ao fundo o Fiat envolvidos no acidente (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Após o socorro no local do acidente, o pessoal do SAMU encaminhou a vítima para a UPA (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.