24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Aeroporto já tem empresa que prestará serviço de lanchonete

08/12/2015 15h25 – Atualizado em 08/12/2015 15h25

A empresa Falco Hygino Sorvetes Ltda, vencedora da licitação fornecerá atendimento com lanchonete, cafeteria e revistaria.

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas tornou público à empresa que prestará atendimento comercial no segmento de lanchonete, cafeteria e revistaria no aeroporto Plínio Alarcon, por meio de divulgação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul nessa segunda-feira, 7 de dezembro.

A vencedora da licitação, empresa Falco Hygino Sorvetes Ltda, terá concessão de uso, onerosa, ocupando uma área de 53,8m que incluirá cozinha para atendimento no local.

A ordem de serviço para que a empesa execute a instalação depende agora da apresentação do projeto à Secretaria de Planejamento do Município e, assim que aprovada é dada início a instalação.
Para usufruto do espaço a empresa pagará R$ 2,5 mil por mês ao município.

O aeroporto dispõe de voos com destino a Campinas por meio da Cia Azul Linha Aéreas e a Passaredo disponibiliza voo com destino a São Paulo.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

A ordem de serviço para que a empesa execute a instalação depende agora da apresentação do projeto à Secretaria de Planejamento do Município.(Foto:Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.