21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aeroporto Municipal recebe novo veículo de Combate a Incêndio

22/12/2014 15h24 – Atualizado em 22/12/2014 15h24

O veículo CCI-AP2, devidamente equipado, foi cedido ao Aeroporto de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes – SEOP

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O Aeroporto Municipal de Três Lagoas Plínio Alarcon recebeu um novo veículo CCI, Carro Contra Incêndio de Aeródromo – AP2, na manhã desta segunda-feira (22), veículo este adquirido com recursos da União, por meio da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República – SAC-PR.

O veículo, devidamente equipado, foi cedido ao Aeroporto de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes – SEOP, ficando o superintende José Estevão Palma como depositário voluntário do veículo, até que o mesmo seja, oficialmente, de posse, ou seja, incorporado ao patrimônio do Aeroporto para uso em benefício e segurança do mesmo.

“Este é melhor do que o outro caminhão CCI que temos que é o AP1 e este é AP2, ou seja, mais completo. Agora passamos a operar com dois caminhões CCI’s para ajudar no melhor funcionamento e segurança do Aeroporto”, explica o superintendente Estevão.

Para aquisição do veículo foi investido R$ 1.589.850. O caminhão foi devidamente vistoriado e já está apto ao uso específico.

O veículo, devidamente equipado, foi cedido ao Aeroporto de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.