30.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

AGORA: Homem é morto em plena via pública, no bairro Vila Nova

01/10/2014 15h08 – Atualizado em 01/10/2014 15h08

Homem é assassinado em plena via pública, no bairro Vila Nova

A Perícia está no local, fazendo os levantamentos do crime; as investigações já tiveram início, buscando o paradeiro dos assassinos

Léo Lima

Um homem de aproximadamente 50 anos foi morto a tiros, disparados por uma dupla em moto, que parecia já estar aguardando o momento em que a vítima passaria, também com uma motocicleta, pela rua Elviro Mário Mancini, no bairro Vila Nova.

O crime aconteceu agora há pouco, próximo de um comércio denominado Casa da Mandioca. Segundo as primeiras informações, o primeiro nome da vítima é Luiz, conhecido como “Luizinho”. Ele seria agiota.

Existem informações de que a vítima já esteve envolvida em homicídio. Em 1968 ele teria matado uma pessoa, que na época tinha 17 anos. Mais recentemente, no ano passado, sofreu um atentado em que teria levado cerca de dez tiros no corpo.

Logo que ocorreu o atentado, equipes de socorro do SAMU e Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionada, assim como a Polícia Civil. Ao constatarem a morte da vítima, comunicaram a Perícia Técnica para fazer os levantamentos de praxe.

Conforme consta, Luizinho teria sido atingido por pelo menos três tiros. Após o atentado, os assassinos teriam se evadido do local, tomando rumo ignorado.

Corpo da vítima estendido no local onde foi assassinado com pelo menos três tiros nas costas (Foto: Rodolfo Gomes)

Equipe do SAMU foi ao local do crime, mas ao chegarem os socorristas constataram que a vítima já estava morta (Foto: Rodolfo Gomes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.