23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ainda sem segurança, Escola Luiz Lopes é furtada pela 14ª vez

03/08/2015 12h29 – Atualizado em 03/08/2015 12h29

Ainda sem segurança, Escola Luiz Lopes de Carvalho é furtada pela 14ª vez

A ousadia dos bandidos vem se repetindo e dessa vez, levaram aparelhos eletrônicos importantes para a o desenvolvimento pedagógico no colégio

Fábio Jorge

Mais uma vez, a Escola Luiz Lopes de Carvalho foi alvo de ladrões em Três Lagoas. O roubo aconteceu na noite de domingo (02), por volta das 19h30, quando o diretor Flodoaldo solicitou a presença da Polícia Militar, informando o fato.

No local, os policiais encontraram as portas da direção, da cozinha e da dispensa de alimentos arrombadas. Dessa vez, foram roubados um aparelho de DVD, uma caixa de som, um data show, roteador e quantia em dinheiro não especificada.

A PM pediu ao diretor que mantivesse os locais isolados para exame pericial e um carimbo foi recolhido para examinar as digitais do possível autor do furto, já que ele teria usado o objeto em uma folha. Essa é a 14ª ocorrência de invasão e furto registrada na escola em pouco mais de um ano de existência. Dessa vez, o colégio perdeu materiais essenciais para a realização de eventos no local, além de auxiliar no desenvolvimento pedagógico.

A direção já solicitou ao governo estadual por várias vezes, providências para o problema, mas até o momento nada foi feito (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.