19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

ALL deve apurar incêndio em trem com carga da Fibria que saiu de Três Lagoas

09/09/2015 12h50 – Atualizado em 09/09/2015 12h50

Pelo menos 32 vagões carregados com celulose pegaram fogo próximo ao município de Valparaíso-SP. Veículo saiu de Três Lagoas-MS e seguia para Santos-SP

Lucas Gustavo

Nesta quarta-feira (9), por meio de sua Assessoria de Comunicação, a concessionária América Logística Latina (ALL) informou à equipe de reportagem do Perfil News que fará uma apuração detalhada sobre os 32 vagões que pegaram fogo ontem (8). O trem estava carregado com celulose e o fato aconteceu por volta das 13h na região de Valparaíso-SP. O veículo saiu de Três Lagoas-MS com destino a Santos-SP e a carga que ele levava pertencia a Fibria.

Ainda de acordo com a concessionária, as chamas nos vagões tiveram início depois de o trem passar próximo a um incêndio na mata às margens da ferrovia. O vento fez com que o fogo se alastrasse e atingisse a composição. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.

A ALL ainda esclareceu que suas equipes trabalham no local do incêndio para a remoção da carga e dos vagões afetados.

O Perfil News entrou em contato com a Fibria e foi informado que a empresa acompanha o caso e que todas as medidas para garantir a segurança da comunidade foram providenciadas.

Acompanhe o vídeo do incêndio:


Chamas atingiram 32 vagões carregados com celulose. (Foto: Reprodução/Valdivo Pereira/Folha da Região).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.