21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aluna da APAE de Três Lagoas é eleita autodefensora estadual

23/10/2014 09h34 – Atualizado em 23/10/2014 09h34

O suplente masculino também é aluno da APAE de Três Lagoas

7even Comunicação & Marketing

Aconteceu em Campo Grande, no dia 17 de outubro, a eleição para autodefensores da APAE do estado de Mato Grosso do Sul. Na oportunidade os alunos Graciele da Costa Brito e Danilo Araújo do Nascimento, de Três Lagoas e já eleitos autodefensores da região, participaram da votação.

A jovem de Três Lagoas e Jorge Luiz Freitas de Bataguassu, foram eleitos e irão representar as instituições em assembleias, debates e reuniões que envolvam assuntos pertinentes a comunidade apaena.

Para a Diretora da APAE, Silvia Segatelli, este é um momento importante para a instituição. “Estamos muito contentes com essa conquista, é uma valorização para ela, tenho certeza que a Graciele irá lutar em prol de todos os alunos”, finalizou.

A eleita, também está contente e determinada com a nova ocupação. “Estou muito feliz por poder representar meus amigos. Quero defendê-los e lutar por nossos direitos”, concluiu a autodefensora estadual.

O outro aluno da APAE de Três Lagoas, Danilo Araujo do Nascimento, que também é autodefensor regional, ficou como suplente na votação.

O primeiro compromisso de Graciele será o XXV Congresso Nacional das APAEs do Brasil e VI Fórum Nacional de Autogestão e Autodefensoria, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de novembro em Foz do Iguacú.

Autodefensores e suplentes eleitos juntamente com representantes da Federação das APAEs (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.