25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Aluno de Jornalismo da AEMS lança revista sobre cultura

02/03/2015 19h29 – Atualizado em 02/03/2015 19h29

A primeira edição é destinada ao cantor e compositor Raul Seixas

Assessoria

O aluno do segundo ano do curso de Jornalismo da AEMS, Matheus Luzi, lançou na versão online a revista Arte Brasileira. Com uma linguagem diferente, o aluno buscou inspiração nas aulas de jornalismo da AEMS para escrever textos de diversos assuntos.

“A revista Arte Brasileira procura por meios artísticos valorizar a arte feita principalmente no Brasil, utilizando poesias, crônicas e artigos de interesse da classe, lembrados pela mídia”, reforça Luzi.

O projeto, que iniciou em julho de 2014, passou de uma ideia para algo real. “Irei aprimorar ainda mais a revista. Nesta edição podemos encontrar artigos sobre Raul Seixas, curiosidades e também análises semióticas de suas músicas”.

Para o coordenador de Jornalismo da AEMS, Me. Rafael Furlan Lo Giudice, “o Matheus sempre foi bem crítico quando falávamos sobre arte, cultura e também processos comunicativos. O diferencial do curso de Jornalismo da AEMS é o fazer acontecer. Aqui o aluno tem total apoio dos professores e suporte de uma faculdade completa”, reforça.

Para comprar a revista, basta entrar no blog http://revistaartebrasileira.blogspot.com.br/ . Com apenas R$ 5,00 você fica informado e recebe diversas novidades da literatura, cinema, textos técnicos e também cultura.

Venha conhecer sobre o curso de jornalismo da AEMS. Mande um e-mail para [email protected] e agende para assistir uma aula e conhecer de perto o curso, os laboratórios e a equipe de professores.

(*) Assessoria de Imprensa da AEMS

O estudante Matheus Luzi está por traz do especial. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.