20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Antes de levar facada, vítima tirou fotos com assassino

26/12/2015 10h35 – Atualizado em 26/12/2015 10h35

Antes de levar facada, vítima tirou fotos com assassino

Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Fato aconteceu ontem (25), às margens do Rio Sucuriú. Acusado tem 28 anos e fugiu de moto, mas já foi identificado pela polícia

Lucas Gustavo

Minutos antes de ser assassinada, Maria Cristina Vila Boas, de 33 anos, tirou fotos com o acusado de ter cometido o crime. Ela foi morta com uma facada no pescoço por volta da 1h de ontem (25). O fato aconteceu às margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas.

Testemunhas que festejam o Natal, no rancho Bom Jardim, contaram à polícia que Maria chegou, de moto, acompanhada de um homem. Os dois bebiam cerveja e se afastaram do grupo. A partir daí, a mulher passou a tirar fotos com o acusado. Os registros foram feitos em um celular.

Pessoas que presenciaram o fato também contaram que o suspeito saiu em alta velocidade com a motocicleta. A vítima foi encontrada caída no chão com um corte no pescoço. Moradores a socorreram ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. No trajeto, mesmo machucada e sangrando, ao ser questionada, a mulher pronunciou seu segundo nome.

Maria chegou viva à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Ela não portava nenhum documento e nem o celular. Investigadores foram ao rancho e encontram a faca usada no crime e o par de chinelos da vítima.

A polícia identificou um homem de 28 anos como o responsável pelo crime. O acusado já possui passagem por tentativa de homicídio. Militares fizeram buscas na casa dele, mas não acharam ninguém.

O corpo de Maria foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e a irmã dela fez o reconhecimento. A moto CG/Titan 150, que pertencia à vítima, ainda não foi localizada. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como homicídio simples.

Maria Cristina Vila Boas tinha 33 anos. (Foto: Reprodução/Facebook).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.