24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ao voltar de Festa em Garcias, jovem cai de caminhão e morre atropelado

06/07/2015 10h30 – Atualizado em 06/07/2015 10h30

O grupo voltava pela estrada quando a porta de passageiros do caminhão abriu e Edvaldo caiu, sendo em seguida atropelado pelas rodas traseiras do veículo

Fábio Jorge

Edvaldo Coelho Cruz (23) morreu ao cair do caminhão e ser atropelado pelas rodas traseiras do veículo. O fato aconteceu ontem, domingo (05), por volta das 20h30 em uma estrada vicinal entre Três Lagoas e Água Clara, próximo à Fazenda Pássaro.

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima e um grupo de amigos voltavam para a fazenda onde residiam, após sair de uma festa realizada no Distrito de Garcias quando em determinado trecho da estrada, a porta da cabine do caminhão Mercedes Benz, ano 1970, cor azul, placas HQG-8887/Paranaíba/MS acabou abrindo e a vítima caiu do veículo. O motorista J.A.R.F (24) ainda tentou parar, mas as rodas traseiras haviam passado por cima do jovem.

O motorista parou e juntamente com um amigo retiraram o rapaz do chão com ferimentos na cabeça e forte sangramento. Desesperados, decidiram voltar com o rapaz ferido para Garcias, e segundo relatou à polícia, J.A.R.F não chegou a entrar no distrito porque a vítima já estava com pulsação fraca. Quando chegaram até a Base Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), perceberam que Edvaldo já estava sem vida.

O caminhão foi apreendido para ser periciado e o motorista responderá por homicídio culposo na direção. A polícia suspeita que a vítima estava sem o cinto de segurança. Além do motorista, a cabine era ocupada por Edvaldo e mais um homem. Consta no boletim que mais pessoas foram transportadas na carroceria do transporte.

Ao voltar de Festa em Garcias, jovem cai de caminhão e morre atropelado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.