24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Após colidir caminhonete em motoneta idoso passa por cima das pernas do motociclista

28/08/2014 13h08 – Atualizado em 28/08/2014 13h08

O acidente aconteceu agora a pouco no cruzamento das avenidas Ranulpho Leal e Rosário Congro, em frente a Honda

Léo Lima

Um motociclista de aproximadamente 35 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido por uma caminhonete, cujo condutor, um idoso de 70 anos, se desorientou e na tentativa de desobstruir o cruzamento de duas avenidas no Jardim Alvorada passou por cima das pernas da vítima.

O acidente ocorreu por volta das 11h20 desta quinta-feira (28), no cruzamento das avenidas Ranulpho Marques Leal e Rosário Congro. Segundo as primeiras informações, o motociclista conduzia a motoneta de placa HTW-5159, de Três Lagoas, pela primeira via referida, sentido Jardim Alvorada-Cristo, quando foi violentamente colhido pela caminhonete Chevrolet S10, placa NSA-1936, da mesma cidade, que teria avançado o cruzamento pela segunda via – sentido centro-bairro.

Populares que transitavam pelo local, disseram que, depois da colisão, o idoso teria se desorientado, mesmo com alertas dados por pessoas que estavam próximas, e tentou deixar o local do impacto, provavelmente para desobstruir o cruzamento viário. Nesse momento, não vendo onde estava caído o motociclista, atropelou a vítima, passando por cima de suas pernas.

Duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas do Corpo de Bombeiros foram rapidamente ao local e as equipes prestaram socorro à vítima. Depois dos procedimentos de imobilização da vítima, ela foi encaminhada para o hospital municipal devido à gravidade dos ferimentos.

Socorristas do SAMU e dos Bombeiros atendem a vítima ainda no local do acidente, efetuando os primeiros procedimentos (Foto: Max Millian)

O motociclista foi colocado na viatura do SAMU e depois encaminhado para o hospital municipal (Foto: Max Millian)

O idoso ficou dentro da caminhonete, que teve avarias na lataria e parabrisa dianteiro (Foto: Max Millian)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.