17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após incêndio, Delícias na Brasa será reaberto neste sábado

29/05/2014 18h46 – Atualizado em 29/05/2014 18h46

Um incêndio consumiu praticamente tudo que estava no interior do estabelecimento comercial, localizado na avenida Filinto Muller, no centro de Três Lagoas; agora, dois meses depois, após reformas, o restaurante reabre as portas

Léo Lima

Guilherme Costa Abid, proprietário do restaurante Delícias na Brasa, estava agitado na tarde de ontem (29), agilizando os últimos retoques da reforma do prédio e acomodação dos equipamentos no estabelecimento comercial localizado na avenida Filinto Muller, 90, no centro de Três Lagoas. E não era sem razão: neste sábado (31), ele reabre as portas do restaurante, depois de dois meses do incêndio que praticamente consumiu tudo que estava dentro do comércio.

O incêndio começou por volta das 8h45 do dia 16 de março deste, logo após um funcionário ter acendido fogo em uma das churrasqueiras, na expectativa de atendimento ao público. Uma das churrasqueiras foi acesa e o fogo aumentou, se alastrando por outras partes do prédio. Como perceberam que não poderiam controlar eles mesmos o incêndio, que tomava contra do comércio, acionaram os bombeiros.

O atendimento foi rápido por parte do Corpo de Bombeiros, mas no início apenas uma viatura chegou ao local. No entanto, como as chamas aumentavam foi necessário a presença de mais viaturas. Cerca de duas horas depois do início, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio.

REFORMA

Segundo Guilherme Abid, as expectativas para a reinauguração “são as melhores possíveis depois do incidente”. Disse que buscou, durante a reforma, modernizar ao máximo possível o restaurante, colocando mais mesas, aparelho televisor, climatizando o ambiente, entre outros detalhes.

Além disso, ainda conforme Guilherme, houve necessidade de investimentos na parte de segurança do restaurante, com a disponibilização de mais extintores de incêndio e outros equipamentos.

O restaurante Delícias na Brasa, onde há dois meses ocorreu um incêndio, será reinaugurado neste sábado (Foto: Edivelton Kologi)

De longe, a fumaça do incêndio no Delícias na Brasa era vista (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.