21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Às vésperas das eleições, militância das duas coligações vão às ruas em busca dos indecisos

25/10/2014 11h05 – Atualizado em 25/10/2014 11h05

PT, PSDB e aliados disputam espaços no centro de Três Lagoas, com carros de som e bandeiraço, para conquistar o voto do eleitorado

Thairine Bernachi

De olho nos eleitores que ainda não decidiram o voto, petistas e tucanos, junto com militantes de partidos aliados, tomam o centro de Três Lagoas nesta manhã (25) para atraírem apoio aos seus candidatos a Presidência da República e governo de MS.

Nesta segunda parte do pleito, estão na disputa pela Presidência, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Roussef (PT); para governador de MS, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

As eleições do segundo turno para governador acontecem em treze Estados e no Distrito Federal.

O que se nota em Três Lagoas é uma disputa acirrada pela simpatia do eleitorado; as militâncias das duas coligações saem às ruas da cidade com discursos afiados e “gritos de guerra” em defesa do seu candidato.

CENTRO

As militâncias e simpatizantes do PT e PSDB de Três Lagoas ocuparam desde cedo a praça Ramez Tebet, com carros de som e bandeiras, onde fizeram adesivagem de automóveis e panfletagem.

A votação tem início a partir das 8hs deste domingo (26) e se encerra às 17hs (hora local).

As militâncias e simpatizantes do PT e PSDB de Três Lagoas ocuparam desde cedo a praça Ramez Tebet (Foto: Thairine Bernachi)

As militâncias das duas coligações saem às ruas da cidade com em defesa do seu candidato (Foto: Thairine Bernachi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.