23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Avenida de Três Lagoas pode ganhar recapeamento solicitado por Guerreiro

26/05/2015 17h44 – Atualizado em 26/05/2015 17h44

Deputado também pediu recuperação de ponte no rio Brioso

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou expediente aprovado pelo Parlamento Estadual solicitando ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e a Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, que realizem parceira visando o recapeamento da Avenida Capitão Olimpo Mancini, entre o quartel e o Cristo, num trecho de aproximadamente dois mil metros.

Guerreiro justificou que a avenida é de intenso movimento e o Cristo é um dos cartões postais da cidade. Conforme o deputado Angelo Guerreiro, a avenida é uma das primeiras vias da Capital da Celulose, mas há muitas valetas prejudicando o tráfego normal de veículos.

Em outra indicação aprovada pela Assembleia Legislativa, o Parlamentar solicitou à prefeita de Três Lagoas, a reforma da Ponte de madeira sobre o rio Brioso ou a construção de uma ponte de concreto. A estrada é usada por produtores rurais para acessar a MS-320.

“A ponte sob o Rio Brioso encontra-se em estado precário, os veículos mais pesados têm dificuldades e sentem o perigo da travessia pela referida ponte”, disse Guerreiro, afirmando também que várias propriedades rurais importantes da bacia leiteira para o desenvolvimento como a Fazenda Carolina, Fazenda LM, Fazenda Santa Maria e outras que trazem o desenvolvimento da região usam esta ponte para o escoamento da produção agrícola, inclusive transportando gado.

Guerreiro justificou que a avenida é de intenso movimento e o Cristo é um dos cartões postais da cidade.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.