24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Balanço policial registra seis casas furtadas e três acidentes de trânsito

30/06/2015 12h14 – Atualizado em 30/06/2015 12h14

Entre os furtos, chama a atenção das autoridades policiais, a ousadia dos adolescentes que saíram de uma residência transportando televisão de 50” em uma bicicleta, entre outros objetos

Fábio Jorge

Ontem, segunda-feira (29), foi dia intenso para a Polícia Militar de Três Lagoas em virtude das ocorrências registradas na data. Em menos de 24 horas, foram contabilizados no município seis furtos em residências, três acidentes de trânsito, quatro extravios e duas pessoas detidas por porte de drogas para uso pessoal.

DESRESPEITO NO TRÂNSITO

Todas as três ocorrências de acidentes de trânsito aconteceram praticamente pelo mesmo motivo: falta de atenção e desrespeito na condução dos veículos. Por sorte, não houve vítimas fatais ou com lesões graves. Outro detalhe em comum é que em todos os casos, os veículos envolvidos foram carros leves e motocicletas.

Vale destacar o acidente ocorrido no Distrito Industrial, ocorrido na tarde de ontem (29) quando a condutora de um veículo Spacefox de placas OOR – 17939 de Chapadão do Sul/MS, ao realizar uma conversão à direita, acabou freando bruscamente e ao virar, acabou tendo o carro colidido por uma moto Honda CBX 150 que vinha logo em seguida. A motociclista relatou aos policiais que a motorista não deu seta para sinalizar a conversão e freou sem cuidado, não tendo como evitar o choque.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações pelos braços, pernas e barriga, queixando de dores nas costas.

LADRÕES EM AÇÃO: VÁRIAS CASAS INVADIDAS E FURTADAS

A primeira ocorrência de furto em propriedade aconteceu numa obra de uma Empresa de contrução civil, onde bandidos acabaram levando do almoxarifado diversos objetos e ferramentas. Na madrugada de ontem, um representante da empresa comunicou à polícia e no local, a guarnição foi informada que, os bandidos cortaram o fio que dispara o alarme e invadiram o local furtando alicate, bomba d’água, bomba para pulverizar, fechadura, fio de cobre, lixadeira, macaco hidráulico, máquina de corte e uma furadeira.

Outra ocorrência que chama atenção aconteceu no Jardim das Oliveiras, onde a ousadia de menores que invadiram uma casa no bairro foi interrompida pela população que cercou-os e conseguiu resgatar os objetos furtados.

Conforme o boletim de ocorrências, os moradores acharam estranha a atitude dos adolescentes que estavam levando uma televisão de 50’’ e vários produtos em duas bicicletas. Assim, os populares foram questionar os jovens sobre os produtos, o que fez com que os menores meliantes entrassem em desespero e acabaram fugindo do local, deixando no chão, a televisão de 50’’, um vídeo game Xbox, um mostruário de jóias e uma mochila.

O proprietário foi comunicado do fato e chegou em sua casa, notando que a janela tinha sido arrombada. Os vizinhos devolveram os pertences do morador que também identificou estar faltando um par de tênis. Ambos os casos foram registrados na DEPAC.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.