33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bandidos espancam e dão coronhadas em vítimas durante assalto no bairro Lapa

27/12/2014 08h32 – Atualizado em 27/12/2014 08h32

Bandidos espancam e dão coronhadas em vítimas durante assalto

Uma idosa de 85 anos foi uma das vítimas; os assaltantes levaram sua corrente de ouro e anéis e brincos de outra mulher, na noite de ontem

Léo Lima com informações

Dupla em moto atacou três pessoas que estavam em uma residência localizada na rua João Carrato, bairro Lapa, por volta das 20 horas de ontem (26). Armados e violentos, os ladrões invadiram o imóvel rendendo, primeiro, um dos moradores, um homem de 57 anos, que estava sentado na varanda da casa assistindo televisão: “foi muito rápido; eles entraram pelo portão e quando vi, já estavam me empurrando, me mandando ficar de cabeça abaixada”.

Com o homem rendido, os assaltantes entraram na casa e uma mulher de 50 anos, que estava na cozinha esquentando comida para o jantar, também foi ameaçada. Um dos bandidos a agarrou pelo pescoço e exigiu que lhe entregasse o par de brincos. “Ele chegou me pegando com força pelo pescoço, pediu meu brinco falando ‘cala a boca desgraçada’; arrancou o brinco da minha orelha e começou a pedir a chave…Eu não sabia do que ele estava falando e quando perguntei ‘que chave’, ele me deu uma coronhada na cabeça”; relatou a vítima ainda apavorada com o ocorrido.

MAIS VIOLÊNCIA

A terceira vítima dos assaltantes foi uma idosa de 85 anos. Ao ouvir gritos e ameaças, ela saiu da sala para verificar o que estava acontecendo, quando foi puxada de forma violenta pelo braço por um dos bandidos que exigiu que lhe entregasse jóias.

Das duas mulheres, os ladrões conseguiram levar a corrente de ouro da idosa, além de anéis, o par de brincos e a bolsa de mulher de 50 anos.

EVASÃO

Após o assalto, os dois homens fugiram na moto no sentido bairro Santo André. A Polícia Militar foi chamada, as equipes realizaram diligências para tentar localizar os autores, mas não conseguiram o intento.

Segundo as vítimas, os autores têm estatura média, magros, de cor negra e um deles estava trajando calça jeans e camiseta de cor roxa.

Equipes do 2º BPM estiveram no local onde houve o assalto, ouviram as vítimas (no detalhe), realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar os ladrões (Foto: Celso Daniel)

Ainda apavoradas, as vítimas contaram aos PMs como foi o assalto e as características dos ladrões (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.