24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bate-boca acaba em agressão após acidente entre dois carros

24/11/2014 17h16 – Atualizado em 24/11/2014 17h16

Uma briga generalizada se formou, após a colisão entre dois carros, na tarde de ontem, no bairro São João, onde uma pessoa ficou ferida, após receber golpes de barra de ferro

Léo Lima com informações

O tempo “fechou” na tarde de domingo (23) passado na região do bairro São João. No entanto, não se tratou de intempérie climática, mas sim briga entre envolvidos em acidente de trânsito que atraiu parentes dos dois lados.

O acidente ocorreu por volta das 16h45, no cruzamento das ruas Sebastião Fenelon Costa e Irmãos Spinelli, gerando tumulto, briga e agressões. Segundo informações, um VW/Fox trafegava pela Sebastião Fenelon Costa e a chegar no cruzamento teria invadido a preferencial poor onde trafegava um VW/Gol, causando a colisão.

PANCADARIA

A colisão não causou ferimentos nos condutores dos veículos, mas deu início a uma discussão entre ambos, que moram na região. Tal fato atraiu familiares deles e curiosos.

Os ânimos ficaram mais exaltados durante o bate-boca e teve início a troca de socos e pontapés entre os dois motoristas, familiares e amigos, virando uma briga generalizada.

Testemunhas disseram que algumas pessoas – que estavam a favor de um dos motoristas – começaram a jogar pedras contra o Fox e um deles, armado com uma barra de ferro, quebrou um dos vidros do carro e acabou agredindo também o motorista na cabeça.

Temendo pela vida, o motorista do Fox conseguiu embarcar no carro e fugiu do local, enquanto a Polícia Militar era acionada. Havia também a informação de que pelo menos uma pessoa envolvida na briga estaria amada com revólver.

ROTAI NO LOCAL

Uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) chegou no local, mas a briga já havia cessado, ficando apenas alguns familiares dos envolvidos discutindo, tentando dar as versões aos policiais. Os condutores dos veículos se evadiram.

Após a briga, os motoristas se evadiram do local, deixando a confusão para a Rotai resolver (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Policial da Rotai se mantém atento à ação dos colegas, enquanto realizam oitiva das versões dos envolvidos na briga (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.