18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brigas, pancadaria e agressões movimentam cenário policial em Três Lagoas

03/08/2015 12h23 – Atualizado em 03/08/2015 12h23

Três Lagoas continua num período tranquilo, de acordo com a polícia, porém neste último fim de semana, as brigas entre familiares e casais três-lagoenses agitaram as delegacias do município

Fábio Jorge

Neste último final de semana, o setor policial de Três Lagoas ainda mostra satisfação em ter atendido poucas situações e não ter registrado crimes graves. Contudo, entre os dias 01, 02 e 03, casais e familiares praticamente não estavam com espírito de união e foram personagens de ocorrências de vias de fato, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

AGRESSÃO E MORDIDAS

Uma das ocorrências que vale destacar aconteceu por volta das 03h20 da madrugada de domingo (02) em um condomínio localizado no Jardim Alvorada, onde o autor W.S.L (33) sem obedecer o porteiro, adentrou o local e se dirigiu ao apartamento de sua namorada, identificada sendo S.Q.N (40).

Conforme o boletim de ocorrências, o homem bateu por diversas vezes na porta do imóvel e apertado a campainha insistentemente, fazendo com que os vizinhos saíssem de suas casas para o ver o que acontecia. A mulher estava escondida na casa de uma vizinha e resolveu ir conversar com W.S.L, momento em que ele a agarrou pelo braço e a levou até o estacionamento, onde passou a agredi-la.

Num ataque de fúria, o homem mordeu o rosto, a boca e no dedo da vítima, causando sangramento. O agressor foi contido pelos moradores que chamaram a Polícia Militar. O homem foi algemado e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Mesmo com toda violência sofrida, S.Q.N não formalizou a queixa contra o namorado.

OCORRÊNCIAS

De acordo com dados do Sigo, de sexta-feira até esta segunda, foram registradas 7 ocorrências por violência doméstica, 7 furtos em propriedades, 4 lesões corporais dolosas, 4 assaltos, 4 furtos, 3 ameaças, 2 ameaças, 2 acidentes de trânsito. Demais crimes como receptação, desacato, porte de drogas para consumo próprio, poluição sonora, embriaguez ao volante e perturbação da tranquilidade tiveram apenas um registro cada.

Algumas vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.