26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmeras da PM contribuem para prisões de assassino, bandidos e identifica infratores

11/08/2015 17h17 – Atualizado em 11/08/2015 17h17

Cidade possui 35 câmeras instaladas em pontos estratégicos e funcionam 24 horas por dia

Lucas Gustavo

Policiais militares de Três Lagoas apreenderam um homem de 31 anos que assassinou um jovem de 21, a facadas, na madrugada do último sábado (8). O fato aconteceu no Jardim Violetas após a dupla se desentender. O autor, que estava bêbado, fugiu de bicicleta depois de praticar o homicídio. As informações são de uma nota enviada à imprensa pela PM nesta terça-feira (11).

A fuga do homem foi flagrada pelo sistema de monitoramento da PM por meio de uma câmera instalada no bairro Vila Verde. Da sala de controle, os policiais repassaram as características do suspeito às equipes da rua que conseguiram localizá-lo e abordá-lo. O assassino confessou o crime e foi preso, em flagrante, por homicídio doloso. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia civil.

OUTROS FLAGRANTES

No último domingo (9), por volta das 20h, de carro, uma mulher fez uma conversão proibida e colidiu contra uma motocicleta. A vítima, que caiu, sofreu fratura exposta na perna e foi levada ao pronto socorro. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Antônio Trajano e Olinto Mancini.

A condutora do automóvel fugiu do local, mas graças ao sistema de monitoramento a polícia militar identificou a placa do carro e gerou a multa de trânsito pela infração cometida por ela.

Na madrugada de hoje (11), dois homens foram detidos enquanto tentavam furtar um veículo Saveiro no centro da cidade. A ação criminosa foi registrada pela câmera de segurança que fica entre as ruas Elmano Soares e Paranaíba.

Os ladrões foram surpreendidos pela PM no exato momento em que se esforçavam para abrir o carro. Por apresentaram atitude suspeita, eles já eram monitorados desde a rua Bruno Garcia.

Ação criminosa flagrada nesta madrugada em Três Lagoas; ladrões foram presos. (Foto: Divulgação/PM).

O sistema impulsionou as prisões em flagrantes e as abordagens de suspeitos. (Foto: Divulgação/PM).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.