20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Casa do Sorvete inaugura na cidade trazendo novos sabores e tendências geladas

01/08/2015 15h33 – Atualizado em 01/08/2015 15h33

Com mais de 90 sabores de picolés e sorvetes em massa, a sorveteria está localizada na Avenida Olinto Mancini, esquina com a Avenida Jari Mercante (próximo à mata do quartel)

Fábio Jorge

Os apaixonados por picolés e sorvetes de Três Lagoas têm agora uma nova e saborosa opção dessas delícias que são sensação nacional. Inaugurou na tarde de hoje, sábado (01), a Casa do Sorvete, trazendo grande variedade de sabores e inovações nos tipos já conhecidos.

Localizada na Avenida Olinto Mancini, esquina com Avenida Jari Mercante, no Jardim Alvorada, a sorveteria tem um ambiente agradável e toda a comodidade que o cliente merece.

O proprietário Robson Rodrigues disse ao Perfil News que o diferencial da Casa do Sorvete está na qualidade dos produtos, sendo que a Linha Especial tem parte do preparo artesanal, sendo alguns picolés recheados à mão e com caldas não congelantes.

Outra novidade citada por Robson e que promete ser sucesso na cidade é a Linha Trufada que conta com oito sabores.

A fábrica dos sorvetes fica em Paranaíba – MS e os representantes Wellinton Freitas e Priscila Rezende estiveram na sorveteria acompanhando a inauguração.

Outras delicias que podem ser encontradas na Casa do Sorvete são: Banana Split, Salada de Frutas, Milk Shake, bolos, Petit Gateau e massa do açaí. Com 40 sabores de picolés e 45 variedades de sorvete em massa, a Casa do Picolé promete ser o novo point da cidade

Casa do Sorvete traz as novidades da linha especial e trufada (foto: Fábio Jorge)

Robson Rodrigues, proprietário da Casa do Sorvete (foto: Fábio Jorge)

Juntamente com Robson, Wellinton Freitas e Priscila Rezende participaram da inaguração (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.