19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

CIAT oferece vagas de emprego para carpinteiro, salgadeira e técnico em segurança do trabalho

27/01/2015 08h57 – Atualizado em 27/01/2015 08h57

São 49 vagas ofertadas em diversas opções de cargos na cidade, os interessados podem comparecer a sede do CIAT

Patrícia Miranda

São 49 vagas distribuídas para os níveis de educação: ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio completo e incompleto, e ensino superior, e ainda aquelas vagas que independem da escolaridade. São disponibilizadas pelo CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas.
As oportunidades de trabalho que independem do grau de escolaridade do interessado são para cozinheira, costureira, auxiliar de escritório (para pessoa com deficiência) e auxiliar de lavanderia (para pessoa com deficiência).

Para o ensino fundamental incompleto há vaga para carpinteiro, vigia e serralheiro. Para o ensino fundamental completo há atendente de balcão, auxiliar de cozinha, açougueiro, camareira, vendedor de serviços (venda externa), chapista de lanchonete, repositor e salgadeira.

Para o ensino médio incompleto há vaga para cobrador externo e atendente de balcão. Já para o médio completo são disponibilizadas as seguintes auxiliar de linha de produção (somente para pessoa com deficiência), eletricista (autos), encarregado de equipe de limpeza, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de máquinas industriais, promotor de vendas, operador de caixa, vendedor de comércio (venda interna) e técnico em segurança do trabalho.

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O CIAT está localizado na rua Munir Thomé, 86, centro. O telefone é o 3929-1933/ 3926-1935 / 3929-1936.

Há vaga para técnico em segurança do trabalho. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.