20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

CIAT oferece vagas de emprego para promotor de vendas, eletricista até técnico em enfermagem

11/02/2015 09h50 – Atualizado em 11/02/2015 09h50

São 40 vagas ofertadas em diversas opções de cargos na cidade, os interessados podem comparecer a sede do CIAT

Patrícia Miranda

São 40 vagas distribuídas para os níveis de educação: ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio completo e ensino superior, e ainda aquelas vagas que independem da escolaridade, há a abrangência para aquelas que são destinadas às pessoas com deficiência. São disponibilizadas pelo CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas.

As oportunidades de trabalho que independem do grau de escolaridade do interessado são para auxiliar de escritório (para pessoa com deficiência) e auxiliar de lavanderia (para pessoa com deficiência).

Para o ensino fundamental incompleto há encanador predial, gesseiro, serralheiro e soldador (com experiência em Solda Mig). Para o fundamental completo auxiliar de cozinha, açougueiro, promotor de vendas (tem que ter conhecimento em produtos de padaria), sushiman e vendedor de serviços (venda externa).

Para o médio completo são disponibilizadas as de auxiliar de escritório, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção (somente para pessoa com deficiência), eletricista (autos), mecânico de manutenção diesel, mecânico de manutenção de tratores, operador de caixa, vendedor de serviços (venda externa) e técnico em enfermagem.

Há ainda vagas para o ensino superior. É destinado para contador com formação em Ciências Contabeis e para enfermeiro auditor com curso de Enfermagem.

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O CIAT está localizado na rua Munir Thomé, 86, centro. O telefone é o 3929-1933/ 3926-1935 / 3929-1936.

As vagas são destinadas aos ensinos: fundamental, médio e superior. (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.