21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ciclista de 73 anos, atropelado por moto, morre no hospital

04/02/2015 08h44 – Atualizado em 04/02/2015 08h44

O idoso pedalava sua bicicleta pela Avenida Rosário Congro, centro de Três Lagoas, quando foi violentamente colhido por uma motocicleta conduzida por jovem de 23 anos

Léo Lima

Vicente Alves França, de 73 anos, que foi atropelado por uma motocicleta na manhã do dia 23 passado, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu no acidente e acabou falecendo na madrugada desta quarta-feira (04) no hospital municipal.

O acidente ocorreu por volta das 11h45 do referido dia, na Avenida Rosário Congro, quase no cruzamento com a Rua Elmano Soares, área central de Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pelas autoridades de trânsito na Polícia Civil, Vicente pedalava sua bicicleta pela referida avenida, pelo lado esquerdo da via, mas teve que parar por causa da aproximação de um carro no cruzamento. Nesse momento, um jovem de 23 anos, que conduzia a moto sem ter Carteira Nacional de Habilitação, se aproximou e a colisão ocorreu.

Com a violência do impacto, o idoso foi lançado ao solo e bateu a cabeça no asfalto.
Nesse instante, uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo local e o pessoal prestou os primeiros socorros à vítima, que se encontrava atordoada e desorientada e apresentava várias escoriações. Depois, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu no local e encaminhou o idoso ao hospital.

Uma viatura administrativa do Corpo de Bombeiros passava pelo local e os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos à vítima.

Segundo informações, o jovem envolvido no acidente ficou no local. Mas, uma outra pessoa teria retirado a moto do local do acidente.

O corpo está sendo velado na funerária do Duílio, sendo que o enterro deve acontecer às 15 horas no cemitério municipal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.