21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Cláudia comemora 50 anos com festa no Recanto do Galo

15/09/2015 15h29 – Atualizado em 15/09/2015 15h29

Amigos e familiares de Três Lagoas, Campo Grande, Minas Gerais participaram do evento que varou a madrugada

Ricardo Ojeda

Fotos: Tamires Tatye e Patrícia Miranda

A professora Cláudia Amélia da Silva Souza reuniu amigos e familiares na sede social do Master Clube Recanto do Galo para um jantar comemorativo de seus 50 anos. Embora sua data de nascimento ocorreu no dia, o evento comemorativo aconteceu no sábado passado, dia 12, pois a aniversariante queria a presença dos amigos e de familiares que vieram de Campo Grande Minas Gerais e de cidades do interior de São Paulo para participar do evento.

Casada com Jair Antônio de Souza, Cláudia constituiu uma família composta de três filhos; Jair Júnior, Rafael e Leonardo, e tem duas noras, Joice e Jéssica, além do netinho Miguel e a caminho Maria Isabel.

Há 32 anos trabalhando na Secretaria Municipal de Educação, Cláudia conquistou uma legião de amigos que fizeram questão de abraça-la na data tão importante. Antes do tradicional “Parabéns”, ela fez questão de pegar o microfone agradecer à Deus pela família que conseguiu gerar e pelos amigos que conquistou durante a trajetória de vida. Antes de cortar o bolo, seu filho Júnior fez uso da palavra, finalizando com a oração do Pai Nosso e Ave Maria.

O Perfil News esteve presente e registrou a festa. Confira nas galerias…


Cláudia Amélia da Silva Souza reuniu amigos e familiares na sede social do Master Clube Recanto do Galo para um jantar comemorativo de seus 50 anos (Foto: Patrícia Miranda)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.