23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Colisão em carreta deixa dois feridos graves e uma vítima fatal na BR-267

30/05/2016 10h08 – Atualizado em 30/05/2016 10h08

O motorista da carreta comentou que o Fiat Uno invadiu a pista contrária e não teve tempo de desviar do acidente, que ocorreu na noite deste domingo (29)

Patrícia Miranda com informações

Um grave acidente com vítima fatal aconteceu na noite de domingo (29) na BR-267, próximo à cidade de Bataguassu, distante 137 km de Três Lagoas.

De acordo com o site Rádio Portal News, um Fiat Uno com placas de Anaurilândia seguia sentido Nova Casa Verde às 22h30 com três passageiros, quando colidiu com uma carreta frigorífica com placas de Itajaí (SC) que vinha no sentido contrário da via.

Com o impacto, um dos ocupantes foi arremessado do veículo, outro ficou preso entre as ferragens e o motorista, um jovem de 21 anos morreu no local.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu encaminhou os dois ocupantes do Fiat Uno ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia. Ambos foram levados em estado considerado gravíssimo.

O condutor da carreta disse que o motorista do Fiat Uno invadiu a pista contrária, não dando tempo para ele evitar a colisão. Ambos os veículos pararam em margens opostas da rodovia, conforme informações do site Rádio Portal News.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizaram a via precisou, no entanto não foi necessária a sua interdição. No Uno, foi encontrada uma garra de bebida alcoólica e os feridos que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. apresentavam forte odor etílico.

Conforme o site Da Hora Batagussu, o motorista de 21 anos que faleceu chamava-se João Carlos Monteiro da Silva.

(*) Rádio Portal News e Da Hora Bataguassu

Com o impacto. o veículo ficou completamente destruído. No detalhe, bombeiros e um agente da PRF fazem uma vistoria no carro. (Foto: Sérgio Melucci/ Rádio Portal News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.