33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Condutor embriagado “patrola” cinco motos na Circular da Lagoa

26/09/2014 07h19 – Atualizado em 26/09/2014 07h19

O fato ocorreu no início da madrugada de hoje, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, próximo ao ginásio poliesportivo

Léo Lima e Ricardo Ojeda

Um jovem de 20 anos, conduzindo uma camioneta GM Montana, placa OKQ-2265, perdeu o controle da direção do carro em frente ao numeral 744 da avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa, e atropelou cinco motocicletas que estavam estacionadas em frente ao restaurante Yakki Nikki, e só foi parar quando colidiu de frente em um coqueiro. Foram cerca de 30 metros de arrasto do ponto inicial da frenagem até o da colisão.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu nos primeiros 15 minutos desta sexta-feira (26). Conforme a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local, o motorista aparentava estar embriagado, o que foi confirmado com o teste do bafômetro: 0,58 mg/l.

Sem carteira de habilitação, Vinicius Cordeiro foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM na Depac, não é a primeira vez que Vinicius se envolve nesse tipo de acidente.

As motos que foram derrubadas foram as seguintes: Honda/Biz 100, placa OOI-5620, Honda/Biz 100, placa HST-4521, Honda/CG150, placa AQF-6830, Honda/CG150, placa DNH-8367, e uma Yamaha/Fazer 250, placa HTM-1125. Autor foi encaminhado a DEPAC para providências. Fato presenciado pelos proprietários das motocicletas, que não compareceram na Depac.

NO LOCAL

A reportagem do Perfil News esteve no início da manhã de hoje no local do acidente, fazendo flagrantes do pós-ocorrido. Um rastro de aproximadamente 30 metros ainda estava marcado no asfalto.

Em frente ao restaurante, ainda se podia ver restos de carenagens de motocicletas e a marca da forte batida do Montana no pé de coqueiro. “Ainda tinha movimento no restaurante; se não fosse o coqueiro ele podia ter atropelado os clientes”, comentou um vizinho ao local, que disse ter sido acordado pelo barulho da batida.

Agora de manhã, na frente do restaurante ainda estavam restos de carenagens de motos; no detalhe, o carro e as motos patroladas (Foto: Ricardo Ojeda/Facebook)

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência (Foto: Facebook de Luiz Bezerra)

Não fosse o pé de coqueiro em frente ao restaurante, o acidente poderia ter sido ainda mais grave (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.