21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corolla fica parcialmente destruído em acidente com caminhão na BR-262

30/06/2015 15h39 – Atualizado em 30/06/2015 15h39

Segundo Bombeiros, o carro vinha de Água Clara e tentou realizar ultrapassagem em trecho proibido; ao tentar desviar da carreta, bateu numa das rodas e teve a frente do Corolla destruída

Fábio Jorge

O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas registraram um acidente na manhã de hoje, segunda-feira (30), envolvendo um carro e uma carreta no anel viário da BR-262, próximo ao Posto Real.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta tanque trafegava sentido Campo Grande, quando num trecho de ultrapassagem proibida, se surpreendeu com o veículo Toyota Corolla de cor preta, placas NSB-4743, ultrapassando um caminhão que estava à frente.

Como ambos os veículos estavam muito próximos, o condutor do Corolla ainda tentou desviar, mas acabou batendo em uma das rodas da carreta. Com o impacto, o carro rodou na pista e parou graças a uma guia de proteção (guard Road) existente naquele trecho. O automóvel ficou com a parte frontal totalmente destruída. Por sorte os cinco ocupantes tiveram escoriações leves, apenas o motorista teve uma pequena lesão no rosto. Possivelmente, os air-bags do carro salvaram os envolvidos. Após o susto, todos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A carreta teve uma das rodas e lateral prejudicadas e o motorista disse à PRF que não havia maneira de evitar o acidente, já que o motorista ultrapassou em local proibido e estava muito próximo. A pista ficou parcialmente interditada por quase 2 horas até a remoção dos veículos.

O carro teve a frente destruída com a colisão, por sorte ninguém teve ferimentos graves (foto: CB)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.