28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas é homenageado no Rotary Clube local

30/07/2014 17h12 – Atualizado em 30/07/2014 17h12

Foram homenageados o comandante do 5ºGB, Maj BM Leandro Mota de Arruda, e o Subtenente BM Cândido com uma moção de congratulação

Da Redação

Na noite de quinta-feira (24/jul) na sede do Rotary Clube de Três Lagoas, foram homenageados o comandante do 5ºGB, Maj BM Leandro Mota de Arruda, e o Subtenente BM Cândido com uma moção de congratulação pelo apoio ao referido clube que formou brigadistas para atuarem nos mais diversos eventos beneficentes que o Rotary de Três Lagoas-MS realiza. Sendo formada uma brigada em nível básico que também possui limites de atuação que também foram explanados.

Na oportunidade foram entregues os certificados de conclusão de curso aos rotarianos e representantes do sindicato dos empregados do comércio e foi entregue a moção de congratulação aos militares do 5ºGB.

(*) Com informações de Corpo de Bombeiros

Na oportunidade foram entregues os certificados de conclusão de curso aos rotarianos e representantes do sindicato dos empregados do comércio e foi entregue a moção de congratulação aos militares do 5ºGB (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.