26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corumbaense que mora em Três Lagoas participa de reality show na Tailândia

20/06/2014 11h32 – Atualizado em 20/06/2014 11h32

Nascida em Corumbá, Nadir Vilalva, de 41 anos, está participando de um reality show de cirurgia plástica na Tailândia. Ela ficou sabendo do programa quando acessava uma página na internet e resolveu fazer a inscrição

Da Redação

Nascida em Corumbá, Nadir Vilalva, de 41 anos, está participando de um reality show de cirurgia plástica na Tailândia. Ela ficou sabendo do programa quando acessava uma página na internet e resolveu fazer a inscrição. Nadir contou que tinha a intuição de que seria escolhida, tentou manter segredo para o marido, mas a ansiedade falou mais alto.

“Quando vi o anúncio em um site, fiz a inscrição. Tirei as fotos pelo celular, digitalizei tudo e enviei. Eu queria guardar segredo, mas acabei contando para o meu esposo, tinha a intuição que seria escolhida”, contou Nadir.

Nadir recebeu a resposta que havia sido escolhida no dia 17 de maio e então começou a organização para a viagem. Ela e o marido embarcaram para a Tailândia no dia 11 de junho. “Quando recebi a notícia fiquei nas nuvens, pois exterior para mim era apenas Bolívia e Paraguai. A viagem durou 24 horas, fizemos uma escala em Paris e chegamos ao nosso destino no dia 13 de junho”, explicou.

O reality show “Thailand Extreme Makeover” conta com três participantes que fazem uma cirurgia plástica facial, bancada pelo governo tailandês e a vencedora recebe um prêmio de cinco mil dólares e uma estadia em resort do país.

ESTADOS UNIDOS E FILIPINAS

Nadir está competindo com concorrentes dos Estados Unidos e das Filipinas, que já fizeram cirurgia na terça-feira, 17 de junho. A cirurgia plástica da corumbaense aconteceu na noite desta quarta-feira (18). Na Tailândia, o fuso horário tem diferença de 11 horas em relação ao de Mato Grosso do Sul.

A operação tem os seguintes procedimentos: lifting na testa e na bochecha, lipoaspiração nas bochechas e cirurgia no nariz. A votação, que começou no dia 15 de junho e vai até 30 de setembro, vai escolher qual das três concorrentes conseguiu melhor resultado com as intervenções cirúrgicas. Durante o período, as participantes vão enviar fotos e vídeos para acompanhamento do público votante.

“Vamos voltar para o Brasil no dia 07 de julho e aí vou enviar fotos e vídeos para a organização do reality via e-mail”, explicou Nadir. Atualmente, ela mora na cidade sul-mato-grossense de Três Lagoas e tem um casal de filhos. Se mudou de Corumbá em 1998 para Campo Grande e em 2006, foi para Três Lagoas.

Quem quiser ajudar a conterrânea a ganhar essa disputa deve acessar o site: http://thailandextrememakeover.tourismthailand.org/index.php. Mas para votar é preciso se cadastrar.

(*)Com informação de Diário Corumbaense


Corumbaense é casada e tem dois filhos; atualmente mora em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Nadir, entre as duas outras concorrentes (Foto: Reprodução/Facebook)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.