17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Crânio humano é encontrado atrás do muro do cemitério municipal

01/08/2015 11h53 – Atualizado em 01/08/2015 11h53

O fato aconteceu ontem (31) que coincidentemente, seria uma data apropriada para magias e rituais, já que correspondia a última sexta-feira do mês e a aparição da lua azul

Fábio Jorge

Um fato inusitado ocorrido na tarde de ontem, sexta-feira (31) pode mexer com a imaginação dos três-lagoenses e relacioná-lo à feitiçaria, misticismo, caso sobrenatural ou qualquer coisa parecida. Justamente no dia em que aconteceria o fenômeno Lua Azul , para muitos, ocasião perfeita para magias e rituais, além de coincidir com o último dia e a última sexta do mês de julho.

O fato é que às 13h,a Polícia Militar de Três Lagoas atendeu uma solicitação para comparecer no cemitério municipal, onde após contato com o denunciante, acabou encontrando um crânio humano atrás do muro do campo santo.

O crânio estava jogado sobre o solo rente ao muro, numa trilha de passagem de pessoas e não há indícios de como possa ter parado ali. Os militares recolheram o achado e encaminharam para a perícia técnica da Polícia Civil. O boletim foi registrado como destruição, ocultação ou subtração de cadáver.

Crânio humano é encontrado atrás do muro do cemitério municipal

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.