19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

CRAS Vila Piloto realiza Comemoração da Páscoa e do seu 5° Aniversário

16/04/2014 09h33 – Atualizado em 16/04/2014 09h33

Segundo a Secretaria, a evento contemplará o público com ações recreativas e socioeducativas, buscando a interação e socialização dos participantes em um espaço acolhedor

Da Redação

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Vila Piloto realizará nesta quarta-feira (16), às 9h, um evento em comemoração aos Cinco anos do CRAS e dos de serviços socioassistenciais prestados à comunidade e também uma confraternização alusiva à Páscoa com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Segundo a Secretaria, a evento contemplará o público com ações recreativas e socioeducativas, (gincana, apresentação musical e vídeo, entrega de lembrancinha e lanches para os participantes dos grupos de convivência já cadastrados), buscando a interação e socialização dos participantes em um espaço acolhedor além de esclarecer aos participantes o significado destas comemorações.

SERVIÇO

O evento contará com participação de aproximadamente 60 pessoas, atendidas nos serviços: Colo de Mãe, Mãe Menina e Grupos de Idosos. O CRAS Vila Piloto está localizado à Rua 20, 160 – Vila Piloto II.

SOBRE O CRAS

O objetivo do CRAS é orientar as famílias para que elas tenham acesso aos seus direitos no âmbito da Proteção Social Básica, se fortaleçam enquanto unidade protetiva da família prevenindo a ruptura de vínculos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O evento contará com participação de aproximadamente 60 pessoas, atendidas nos serviços: Colo de Mãe, Mãe Menina e Grupos de Idosos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.