20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Criança de 3 anos morre, após ser atropelada por carro no centro de Três Lagoas

31/07/2014 16h53 – Atualizado em 31/07/2014 16h53

O menino se soltou das mãos da mãe, ao sair de agência bancária, atravessou a avenida, quando foi atropelado por um automóvel

Léo Lima com informações de Edivelton Kologi

Um menino de apenas 3 anos acabou morrendo, vítima de atropelamento agora a tarde na avenida Antônio Trajano dos Santos, centro de Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, acionados por populares, o acidente aconteceu por volta das 13h40, em frente ao Banco Bradesco. Consta que a criança e a mãe acabavam de sair da agência bancária quando o menino se soltou das mãos da mulher, atravessando a avenida.

SURPREENDIDA

Ainda conforme as informações, nesse momento passava pelo local uma perua Nissan Grand Livina preta, placa NRW-0292, de Três Lagoas, cuja condutora foi pega de surpresa pela presença do menino à frente do automóvel. O atropelamento foi inevitável.

Uma das rodas do veículo teria passado em cima da cabeça da criança, que sofreu traumatismo craniano, com perda de massa encefálica.

SOCORRO

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e socorreram as vítimas. A criança foi levada ao hospital municipal, mas acabou morrendo.

A motorista ficou em estado de choque com o ocorrido, assim como a mãe da vítima. Ambas foram socorridas também ao hospital.

AGLOMERAÇÃO

O acidente mobilizou uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito para controlar o tráfego de veículos e possibilitar o atendimento às vítimas e o trabalho dos bombeiros de lavagem do local onde a criança foi atropelada.

Muita gente se aglomerou no local do acidente, com as pessoas se comovendo com o ocorrido.

Agente de trânsito orienta o tráfego de pessoas no local do acidente, enquanto que (detalhe) bombeiros lavam a parte do asfalto onde houve o atropelamento (Foto: Edivelton Kologi)

No local do acidente, bombeiros socorrem a criança e depois encaminham para hospital (Foto: Taise Abreu)

A condutora do automóvel disse que não teve como evitar o atropelamento da criança, sendo pega de surpresa (Foto: Edivelton Kologi)

O acidente atraiu muitos curiosos, que acabaram ficando comovidos com a tragédia (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.