27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura divulga programação das apresentações culturais alusivas ao Natal

08/12/2015 10h04 – Atualizado em 08/12/2015 10h04

Atividades começam nesta quarta-feira (09) e vão até o dia 21 de dezembro, sendo que a maioria será realizada na Praça Senador Ramez Tebet

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, divulgou nesta terça-feira (08) a programação de apresentações culturais alusivas ao Natal. Atividades terão início nesta quarta-feira (09) e vão até o dia 21 de dezembro.

A programação terá início com a exibição do Coral Vozes do Brasil, do Programa Integração AABB Comunidade, no Banco do Brasil, na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 8h.

No dia 11 de dezembro haverá apresentação de música e contação de histórias no Lar dos Idosos, a partir das 14h. No dia 13 a Praça Senador Ramez Tebet recebe as exibições da Orquestra de Violeiros, do Estúdio de Dança JP, Jimmy Elliot, Pamela Dourado e Rose Dourado, a partir das 19h.

No dia 14 será realizado na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h, as apresentações do Coral da Escola Municipal Ramez Tebet, Banda da Unidade, Grupo Assembleia de Deus Promessas.

No dia 15, às 19h, a Praça Senador Ramez Tebet, será palco das atividades que serão exibidas pela Rádio Cidade, Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Orquestra de Violeiros e Studio Bricio Dance.

No dia 16 a programação será realizada a partir das 19h na Praça Senador Ramez Tebet e terá como atração a Igreja do Nazareno e a Igreja Ministério Apostólico da Paz.

No dia 17 será realizado o Recital de Natal no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, a partir das 19h.

No dia 18 haverá na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h, apresentação da Orquestra e Coral Asafe e Grupo Despertar.

No dia 19 serão realizadas diversas apresentações na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h.

No dia 20 as bandas de rock três-lagoenses se apresentarão na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h.

Já no dia 21, no encerramento da programação, haverá shows com as bandas e grupos de dança da Igreja BNA e do Grupo a Deus Ministério MS na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h.

(*) Assessoria Prefeitura três Lagoas

Cultura divulga programação das apresentações culturais alusivas ao Natal

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.