23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura oferece novo curso de Dança

30/07/2014 15h17 – Atualizado em 30/07/2014 15h17

As inscrições para o Curso de Dança do Ventre iniciam no dia 4 de agosto, no Departamento Municipal de Cultura

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, abre na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto, as inscrições para o Curso de Dança do Ventre, oferecido gratuitamente à população.

Os interessados deverão procurar o Núcleo de Dança, no Departamento Municipal de Cultura, saguão da antiga prefeitura, de 4 a 15 de agosto, das 7h às 13h.

As aulas iniciam no dia 16 de agosto e serão sempre aos sábados, com turmas no período vespertino, no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, na Rua João Carrato esquina com a Rua João Gonçalves de Oliveira.

Segundo a diretora de Cultura, Vickie Vituri, as inscrições são para crianças a partir dos oito anos de idade e adultos, sem limite de idade. “É mais um curso oferecido gratuitamente a nossa população. A dança do ventre além de arte é uma atividade física fantástica para todas as idades; bom para o corpo e para a alma. Em breve traremos apresentações maravilhosas para a população três-lagoense”, destacou Vickie.

HORÁRIOS

As aulas serão sempre aos sábados no período da tarde.

  • das 14 às 15h: turma infantil

  • das 15h às 16h: turma adolescente

  • das 16h às 17: turma adulto

A PROFESSORA

Patrícia Castravechi é bailarina e já atua como professora no Ballet Municipal. É também dançarina de Dança do Ventre. Já deu aulas em academias locais e já fez várias apresentações em nossa cidade. Apaixonada pela dança está sempre investindo em cursos com os melhores profissionais do país.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Os interessados deverão procurar o Núcleo de Dança, no Departamento Municipal de Cultura, saguão da antiga prefeitura, de 4 a 15 de agosto, das 7h às 13h (Foto: Divulgação/Assecom)

As aulas iniciam no dia 16 de agosto e serão sempre aos sábados (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.