16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Cursos gratuitos do Senac garantem profissionalização em Três Lagoas

22/01/2016 08h13 – Atualizado em 22/01/2016 08h13

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3509-5100

Assessoria

A unidade do Senac em Três Lagoas está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos com início em fevereiro. Interessados em trabalhar como Manicure e Pedicure podem participar da capacitação que começa dia 1º de fevereiro e termina dia 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h15. Os participantes aprendem técnicas específicas para o embelezamento e cuidado das unhas das mãos e dos pés, aplicando as normas de biossegurança, bem como planejando e gerindo a carreira e adotando atitudes empreendedoras.

O curso Auxiliar de Operações em Logística capacita profissionais para atuarem nas atividades logísticas em todo tipo de organização, de pequeno, médio ou grande porte, realizando atividades de recebimento e armazenamento de mercadorias, além de auxiliar no processo de compras. Responsabilidade, organização e atenção são atitudes e valores essenciais para o desenvolvimento de suas funções. A capacitação será realizada do dia 3 de fevereiro a 6 de abril, das 13h às 17h15, de segunda a sexta-feira.

Durante o curso Balconista de Farmácia os participantes aprendem a desempenhar suas funções no atendimento ao público, sob a supervisão do farmacêutico, interpretando prescrições, organizando a disposição de produtos e o controle de estoque, a fim de promover a venda e o uso adequado de produtos farmacêuticos, cosméticos e correlatos, de acordo com os princípios éticos e legislação vigente. As aulas são realizadas de quarta a sexta-feira, das 13h às 17h15, entre os dias 17 de fevereiro e 25 de maio.

O Senac Três Lagoas também oferece treinamento gratuito para interessados em trabalhar como Operador de Computador. Os alunos aprendem a instalar, configurar e operar sistemas operacionais e aplicativos de escritório e periféricos. A capacitação começa dia 25 de fevereiro e prossegue até 3 de agosto, às quintas e sextas feiras, das 13h às 17h15.

Todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Os alunos contam ainda com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional.

(*) SENAC

Cursos gratuitos do Senac garantem profissionalização em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.