33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Definidos os finalistas da segunda fase da Série A do Campeonato Municipal de Futsal

29/07/2015 11h43 – Atualizado em 29/07/2015 11h43

Despachante Três Lagoas e Pantanauto/Loja Mariza disputarão o título da fase em partida que será realizada nesta quinta-feira (30)

Assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou na noite desta terça-feira (28) as partidas da semifinal da segunda fase da Série A do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos foram disputados no Poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na orla da Lagoa Maior.

Na primeira partida o time do Despachante Três Lagoas derrotou o da HF Modas pelo placar de sete (7) a cinco (5). Já no segundo jogo as equipes do Muito Mais Futsal e do Pantanauto/Loja Mariza empataram no tempo normal em dois (2) a dois (2), sendo que na disputa dos pênaltis e o Pantaunato/Loja Mariza venceu a partida pelo placar de quatro a três.

Com estes resultados, Despachante Três Lagoas e Pantanauto/Loja Mariza se enfrentarão para definir o time campeão da segunda fase da Série A do Campeonato Municipal de Futsal. A partida será realizada nesta quinta-feira (30), no Poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez”, a partir das 20h.

No mesmo dia, a partir das 19h, acontecerá o jogo que definirá o terceiro colocado da Série B do Campeonato Municipal de Futsal, onde se enfrentarão as equipes da Karina Móveis e do Guapocor.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Os jogos foram disputados no Poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez”. (Foto: Arquivo/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.