34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Depois de fugir em alta velocidade, embriagado tenta subornar policiais

29/07/2015 10h14 – Atualizado em 29/07/2015 10h14

O acompanhamento começou na Av.Filinto Muller e só terminou na Rua Quixeramobim, quando o homem totalmente embriagado desceu quase caindo do carro e tentou subornar os PMs com R$ 100

Fábio Jorge

Um homem deu o maior trabalho para a Polícia Militar de Três Lagoas na noite de ontem, terça-feira (28), após dirigir em alta velocidade, conduzir o veículo em zigue-zague pelas avenidas principais, fugir de abordagens e ainda, tentar subornar e agredir os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 22h15, mas todo acompanhamento deve ter durado cerca de 20 minutos. Policiais que estavam em rondas pela Avenida Filinto Muller, na área central da cidade, flagraram um veículo Chevrolet Celta de cor prata, placas EAI-0253, em alta velocidade pela via e resolveram abordá-lo, porém, no meio do trajeto, perderam o carro de vista.

Foi solicitado pelos militares o apoio de outras viaturas sendo que ao passar pela Avenida Angelina Tebet, no bairro Santa Luzia, os militares avistaram um automóvel com as mesmas características repassadas. Nas proximidades da praça do bairro, os PMs conseguiram alcançar o Celta e ao dar ordem de parada ao motorista, este acelerou e seguiu rumo ao cemitério municipal, em alta velocidade e pilotando de forma perigosa.

MESMO BÊBADO, TENTOU SER ESPERTO

Chegando à Rua Quixeramobim, o motorista acabou afogando o motor do carro, momento em que os policiais realizaram a abordagem. Ao sair do veículo, A.F (46) quase caiu no chão, visivelmente alcoolizado. Conversando embaraçosamente, o condutor tentou subornar os militares apresentando uma nota de R$ 100 e dizendo “vamos resolver isso por aqui mesmo”.

Diante da tentativa, os policiais deram ordem de prisão para o homem, que ficou nervoso e precisou ser algemado e conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Dentro do veículo, foi encontrada uma garrafa de cachaça “Velho Barreiro” já no final.

Os policiais precisam algemar A.F que ficou nervoso diante da recusa da tentativa de suborno (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.