17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Desenvolvimento Econômico implanta feira do produtor no Novo Oeste

13/10/2015 09h02 – Atualizado em 13/10/2015 09h02

A feira conta com a participação de produtores que residem no Cinturão Verde e nos assentamentos 20 de Março e Pontal do Faia

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã de domingo (11) a primeira feira do produtor rural no conjunto habitacional Novo Oeste. A feira que foi promovida na rua dos fundos do condomínio Bem-te-vi contou com a participação de produtores que residem no Cinturão Verde e nos assentamentos 20 de Março e Pontal do Faia.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, prestigiou a inauguração e destacou que a iniciativa de implantar a feira no local surgiu após reclamação de alguns moradores para que ela fosse realizada na região. “Atualmente são 1.224 famílias que residem no conjunto habitacional Novo Oeste e o número de moradores nas proximidades vai aumentar ainda mais após a entrega dos apartamentos do Orestinho. Com a feira também queremos apoiar os pequenos produtores para que aumentem as suas rendas familiares. A população também é beneficiada ao poder comprar produtos frescos, de qualidade e sem a adição de agrotóxicos”.

O produtor rural e feirante, Pedro Coelho, disse que a feira será muito importante para que os produtores possam aumentar a venda de seus produtos. “Tudo que é comercializado somos nós que produzimos, com isso o consumidor pode ter mais segurança na hora da compra. Nossa expectativa é que com o passar dos domingos tenhamos boas vendas. Os moradores podem ter a certeza que estaremos aqui todos os domingos, faça sol ou chuva”.

SERVIÇO

A feira será realizada todos os domingos das 07h às 12h, na rua que fica nos fundos do condomínio Bem-te-vi.

(*)Assessoria Prefeitura de Três Lagoas

A feira será realizada todos os domingos das 07h às 12h, na rua que fica nos fundos do condomínio Bem-te-vi.(Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.