28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com carreata, Eldorado marca 30 dias de obra para duplicação da fábrica

02/07/2015 12h00 – Atualizado em 02/07/2015 12h00

Veículos seguem pela avenida Ranulpho Marques Leal e devem avançar pelo km 231 da BR-158

Lucas Gustavo

Diversos maquinários pesados entre caminhões, retroescavadeiras e motoniveladores chegam à Três Lagoas neste exato momento para complementar as obras da nova unidade da Eldorado Brasil no Município. A construção, denominada ‘’Vanguarda 2.0’’, foi iniciada no mês de junho e tem um investimento de R$ 8 bilhões.

Os equipamentos são da empresa Contern, contratada para executar a terraplanagem e infraestrutura do projeto. Eles seguem em carreata pela avenida Ranulpho Marques Leal. A reportagem do Perfil News acompanha e registra o desfile.

Os veículos devem avançar pelo km 231 da BR-158 até a Eldorado para auxiliar nas obras. Pelo menos 500 novos empregos serão gerados, imediatamente, em Três Lagoas, com a construção. A própria Contern será a responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos às vagas disponíveis.

Ao jornalista e diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda, o gerente geral da Eldorado e responsável por fiscalizar a terraplanagem, Antonio Di Pasquale, afirmou, com exclusividade, que o objetivo do desfile é mostrar à população o amplo investimento que o município recebeu com a obra.

‘’A exposição dos maquinários reforça que a Eldorado acredita no desenvolvimento de Três Lagoas. Além de tudo, é uma forma de motivar os moradores, já que novas oportunidades foram geradas para todos’’, destacou Pasquale.

Carreata dos maquinários no centro de Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda).

Eduardo Peres, engenheiro da Contern e Antonio Di Pasquale, gerente geral da Eldorado, com o diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda. (Foto: Patrícia Miranda).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.