24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Dois acidentes são registrados em menos de 10 minutos

19/12/2014 17h32 – Atualizado em 19/12/2014 17h32

Os acidentes foram registrados pela Polícia Militar

Gabi Rufino

Primeiro acidente

Na tarde desta sexta-feira(19), por volta das 15h50, um homem seguia à caminho do trabalho saindo do bairro Jardim Alvorada, enquanto atravessava a Avenida Capitão Olinto Mancini foi atingido por um carro.

Segundo informações da Polícia Militar o veículo VW/Gol estava em sua preferencial no sentido bairro-centro, a queda foi leve foi leve, mas houve fratura exposta na mão direita e precisou receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

O condutor de 53 anos ficou no local prestando os auxílios necessários ao rapaz. Amigos da vítima compareceram ao local e disseram que o ciclista estava seguindo para ao trabalho que é em um hotel próximo.

O caso foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil.

Segundo acidente

O outro acidente que aconteceu 10 minutos após, foi registrado no bairro Jardim Alvorada.

O acidente envolvia uma ciclista e um veículo, aconteceu por volta das 16h20 de hoje, a moça de 35 anos estava atravessando a rua Munir Thomé, quando foi atingida por carro VW/Gol que passou pela a avenida, não respeitando a sinalização de PARE.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, prestando o atendimento necessário à vítima e a levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ferimentos leves no corpo. A motorista do carro não se feriu.

O atendimento foi realizado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar o veículo VW/Gol estava em sua preferencial no sentido bairro-centro, a queda foi leve foi leve. (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.