28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Dois são presos com carga de maconha que traziam em micro ônibus

27/11/2014 10h29 – Atualizado em 27/11/2014 10h29

O flagrante foi feito na noite de ontem, durante fiscalização da PRF no km 21 da BR-262; o veículo faz linha Três Lagoas-Capital

Léo Lima com PRF

Trinta e quatro quilos de maconha foram retidos durante abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um micro-ônibus que faz a linha Três Lagoas-Campo Grande, na noite de quarta-feira (26). O flagrante aconteceu por volta das 20h25, no quilômetro 21 da BR-262, onde se encontra instalado um posto da PRF.

Segundo informações, no referido horário, foi abordado o micro-ônibus Renault/Mast Marti, placa de Três Lagoas, conduzido por J. M. S., que faz a linha Três Lagoas/MS – Campo Grande. Em fiscalização aos passageiros, foram identificadas duas pessoas que apresentaram nervosismo bem como informaram origem, destino e motivo da viagem duvidosos. A equipe procedeu a uma vistoria na bagagem dos ocupantes e verificou a existência de 34 tabletes de maconha divididos em duas malas grandes. O entorpecente pesou 34 quilos.

Após levantamentos, constatou-se que uma mala era do passageiro J. P. S. L., 17 anos, pedreiro, e a outra mala era da passageira O. H. F. S., 23 anos, atendente comercial. Em cada mala havia 17 quilos de droga.

Questionado sobre a procedência da droga, a O. H. F. S. declarou que buscou o entorpecente em Campo Grande e iria entregá-lo em São José do Rio Preto/SP, e receberia R$1.750,00 pelo transporte. O passageiro J. P. S. L. informou que buscou a maconha na Capital e iria entregá-la em Três Lagoas. Ele iria receber R$1.850,00 pelo serviço.

Os passageiros foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados juntamente com o entorpecente para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A passageira poderá ser condenada a pena privativa da liberdade de até 15 anos e o passageiro, por ser menor de idade, poderá sofrer a aplicação da medida sócio-educativa de internação de até 3 anos.

Os tabletes da drogas apreendidos com os dois passageiros do ônibus (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.