32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Durante briga, mulher toma revolver e mata ex-marido com quatro tiros

29/05/2015 16h02 – Atualizado em 29/05/2015 16h02

Em determinado momento da luta, Edivaldo teria sacado um revolver, momento em que a mulher conseguiu derrubá-lo e tomou a arma, disparando quatro tiros contra ele

Fábio Jorge

Cansada de ser agredida durante e depois do término do casamento, uma mulher conseguiu se defender e matou o ex-marido com quatro tiros na cidade de Nova Andradina. A ocorrência foi registrada ontem, quinta-feira (28), na Rua Junichi Nakamura, no bairro Morada do Sol.

De acordo com o site Jornal da Nova, Edivaldo Pereira da Silva (26) teria ido à casa da ex-esposa, onde após uma discussão, começaram a se agredir. Em determinado momento da luta, Edivaldo teria sacado um revolver, momento em que a mulher conseguiu derrubá-lo e tomou a arma, disparando quatro tiros contra ele. Os disparos atingiram as pernas direitas e esquerda, o tórax e as costas.

Após o fato, a mulher fugiu do local. O Corpo de Bombeiros e Samu de Nova Andradina encaminharam a vítima ao Hospital Regional, mas, ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

Policiais civis e militares estiveram na residência onde ocorreu o crime e, ao conversar com familiares da autora dos disparos, eles afirmaram que Edivaldo não se conformava com o término do relacionamento e sempre ia à residência para discutir e agredir a mulher.

A vítima morreu antes de dar entrada no Hospital Regional (foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.