20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

“É um descaso”, diz Angelo Guerreiro sobre serviço da Elektro em Três Lagoas

09/07/2015 15h13 – Atualizado em 09/07/2015 15h13

Segundo Guerreiro, quando questionada sobre a iluminação pública, a Elektro alega que a responsabilidade é da prefeitura de Três Lagoas e, no mesmo sentindo, a adminstração municipal declara que é da empresa.

Assessoria

O deputado estadual usou as explicações pessoais na sessão desta quinta-feira, 9, para repercutir o assunto sobre o serviço de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. Angelo Guerreiro apontou as dificuldades que os moradores de Três Lagoas tem enfrentado com a frequente falta de energia, o atendimento moroso e a iluminação pública deixando a desejar.

“Três Lagoas está, praticamente, às escuras. Não tem energia em muitas ruas”, disse o parlamentar, lembrando que chegou a fazer mais de um encaminhamento à empresa responsável pelo fornecimento de energia no município.

Segundo Guerreiro, quando questionada sobre a iluminação pública, a Elektro alega que a responsabilidade é da prefeitura de Três Lagoas e, no mesmo sentindo, a adiminstração municipal declara que é da empresa. “Enquanto isso, os moradores sofrem, ficam, às vezes, mais de dois dias aguardando um técnico para verificar o problema. É um descaso”, declarou.

Angelo Guerreiro reforçou, ainda, que o problema é enfrentado também pelos moradores de assentamentos, área rural, rancheiros e outros. Inclusive, apresentou requerimento solicitando informações sobre o andamento do Luz para Todos no Assentamento São Joaquim, Canoas e Alecrim.

Durante o levantamento de informações, foi constatado que o Ministério Público instaurou inquérito civil, em outubro de 2014, para apurar se há deficiência no fornecimento de energia elétrica aos beneficiários da reforma agrária no Assentamento São Joaquim, em Selvíria.

Angelo Guerreiro deve solicitar em breve uma audiência pública para tratar sobre a prestação de serviço da Elektro no estado. Dos 79 municípios, a Elektro atende 5 cidades de Mato Grosso do Sul.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

O Deputado apontou as dificuldades que os moradores de Três Lagoas tem enfrentado com a frequente falta de energia. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.