20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Educa Mais Brasil oferece bolsas de até 70% para cursos superiores em Três Lagoas

10/07/2015 12h01 – Atualizado em 10/07/2015 12h01

As inscrições estão abertas e seguem durante o ano todo; uma ótima oportunidade para quem pretende cursar ensino superior e não tem como pagar o valor integral

Fábio Jorge

O Programa Educa Mais Brasil abriu as inscrições para contemplar alunos de instituições particulares de todo o Brasil com bolsas de estudo de até 70% do valor integral das mensalidades. A meta é garantir a formação superior e profissional às pessoas que não têm condições de pagar o valor integral das mensalidades.

Em Mato Grosso do Sul serão 29 mil vagas para o segundo semestre de 2015, sendo que em Três Lagoas, quatro universidades foram contempladas com os descontos. Os novos alunos e veteranos podem fazer as inscrições para conseguir o benefício. Além de cursos superiores, as oportunidades também beneficiam quem vai fazer Pós-Graduação, Idiomas, Preparatório para Concursos e Cursos Profissionalizantes.

Os candidatos podem escolher entre os cursos disponíveis no site. “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência, de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site do programa clique no link. Mais informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

(*) com informações Assessoria de Imprensa do Educa Mais Brasil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.